quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Corinthians Confirma Patrociniador Fixo Até o Fim de 2014

Depois de quase sete meses sem patrocinador fixo, o Corinthians anunciou um novo parceiro nesta segunda-feira. A Caixa Econômica Federal fechou acordo com o clube e estampará sua marca na camisa do uniforme até dezembro de 2014. A estreia do novo patrocínio acontece neste sábado, contra o Santos, no Pacaembu. A apresentação oficial foi nesta terça, no Museu do Futebol.
Leia também: Sucesso da Libertadores aproxima Corinthians de patrocínio recorde
O Corinthians não anunciou os valores do novo acordo, mas a intenção do departamento de marketing era obter um contrato entre R$ 30 e 35 milhões por ano. A Caixa já patrocina o Atlético-PR, o Avaí e o Figueirense. Detalhes não foram passados, mas o patrocínio deve ser exclusivo para peito e costas da camisa, não somados valores por mangas e ombros.
E mais: Patrocínio pedido pelo Corinthians o deixaria atrás só do Barcelona
O acordo com a Caixa pode também envolver a negociação dos "naming rights" do estádio que está sendo construído em Itaquera e que tem previsão de entrega em dezembro de 2013. O banco serviu como ponte no empréstimo feito pelo clube junto ao BNDES para as obras no estádio.
"Esse é um mecanismo mais flexível para arrecadar um fundo imobiliário. O BNDES nem sabe o que é e para a Caixa é carne de vaca. Sabe todos os caminhos para se finaciar uma obra. O dinheiro é do Governo Federal, que repassa para o BNDES e quem vai se encarregar para repassar o dinheiro para o fundo imobiliário do estádio é Caixa, para quem o Corinthians vai pagar em prestações", disse o vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg.

Fonte:Esporte IG

Away

Home

Third
 
                                                                                                                                                                       Nesta segunda-feira, via comunicado no site oficial, o Corinthians confirmou a Caixa Econômica Federal como nova patrocinadora master da camisa do clube. O acordo foi assinado até o final de 2014, mas os valores da negociação não foram revelados. A marca já estará estampada no jogo contra o Santos, no próximo fim de semana, e também será a única no uniforme da equipe durante a disputa do Mundial de Clubes.

Nesta terça-feira, uma coletiva de imprensa com a presença do presidente Mário Gobbi, do vice Luis Paulo Rosenberg, do diretor de marketing Ivan Marques, além de membros da Caixa Econômica, será concedida para dar detalhes sobre o acordo.

O clube estava sem patrocinador fixo desde o dia 30 de abril deste ano, quando encerrou-se o contrato com a Hypermarcas. Desde então, o Corinthians fechou acordos pontuais pelo principal espaço em sua camisa e sempre se mostrou tranquilo quanto ao prazo para fechar um acordo.

O time chegou a flertar com a montadora Hyundai, mas a negociação, intermediada pela 9ine, empresa de marketing do ex-jogador Ronaldo, não se concretizou.

Fonte:Estadão ESPN






Nenhum comentário:

Postar um comentário